Pages

Frases



12 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Marta.
Chega sim... Se mantenha no foco...

Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, vim conhecer seu blog e estou te seguindo. adorei as frases..mas devemos pensar em saúde antes da estética...o peso saudável é bonito...a saúde nos deixa bonita...um bom feriado...

Anônimo disse...

Oi Marta.
1,68m
Obrigada!
Beijos

Camila Santiago disse...

amore .. obrigada pela visita ... deixa te falar, se vc ficar pensando que com tal peso naum pode correr, não vai correr nunca mais .. entende .. comece com as corridas curtas ...tipo de 1km ... sem falar que ajuda a queimar de mais ... espero que repense ... eu comecei a correr com 86kg .... e tem pouco tempo ... beijos.

Carla Renata disse...

seguindooooo!!! bjokas

projet0vida disse...

Definitivamente, cada vitória, por menos que seja, TEM QUE ser comemorada!!!!!!


=**

Como melhor logo emagreco disse...

Olá, como anda vc? tdo bem por aí?

Daiene Antoniolli disse...

acabei de conhecer seu blog
e ja estou seguindo
vem conhecer o meu e participar do sorteio

beijos

http://www.metirademim.com/

Anônimo disse...

Oi Marta!
Pois é... rs... Mas é normal.
Nós que devemos acreditar firmemente que somos capazes...

Rs...


Obrigada!
Verdade.

Beijos

Jack disse...

Adorei as frases flor...
bjusssss

Carla Renata disse...

volta pro blog mulher!!! to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali na lateral na sua listagem de blogs convém mudar o endereço porque senão qdo clicar vai dar blog inexistente
bjoooooooo

Demaquiladas disse...

Oi meu bem,
Te vi , e resolvi me apresentar.
Me chamo izabela.
To na vida ligth a algum tempo.
Agora estamos jutnas!

Bjao